terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Relato: Visitei a vila dos djinns azuis


Olá, autoras lindas? Eu sou a Anna Brenda e já sigo o blog há algum tempo, mas só agora reuni coragem para finalmente enviar meu relato, ou o melhor... Relatos, porque é mais de um. Não se preocupem porque enviei todos separados (espero que possam publicar todos no blog). Eles não são longos, mas acho que são bem interessantes e por isso queria compartilhar com vocês.
          Bem, eu cresci vendo Aladdin e já li todo livro de Djinn que consegui encontrar. Até agora, o meu preferido é o Golem e o Gênio, que inclusive recomendo a todos. Apesar dos relatos que já li sobre esses seres, nunca os considerei maus, acho que houve muita injustiça com eles, mas voltando ao relato... Eu acendi uma vela azul à noite e ofereci um pouco de cerveja para eles, expressando meu desejo de atrair um djinn benévolo. Não achei que fosse funcionar. Funcionou, no entanto.
        Sonhei que cheguei em um acampamento em um lugar deserto e fui recebida por um grupo de mais ou menos doze pessoas, não me lembro bem, então, poderia ter sido mais... Eles eram todos bonitos, com a pele muito clara, cabelos negros, e olhos muito azuis que quase brilhavam. Eles se vestiam de forma estranha que só posso pensar em comparar com ciganos, mas não era bem isso... Desculpem? É difícil lembrar de todos os detalhes quando tento. Eles estavam divididos em duas fileiras, dispostos em cada lado como casais. Lembro que eles sorriram para mim e depois um deles tocou algum instrumento enquanto os outros dançaram alegremente. Acho que dancei com eles também. Enquanto eles dançavam, senti uma energia muito boa me preencher, mas durou pouco porque de repente, eles desapareceram, deixando redes e tendas para trás, e eu me vi sozinha em um acampamento no meio do nada. O estranho foi que somente então, eu reparei que tudo parecia abandonado, além de sujo... Tinha fezes espalhadas por toda parte. Eu fiquei com muito nojo. Despertei. Outro dia, quando pesquisava mais sobre djinns, eu li que eles vivem em lugares sujos, é verdade. Eu nem imagino porque eles sumiram, talvez, tenham pressentido a presença de outros djinns que possam ser inimigos deles ou se tratasse de uma ilusão projetada por outro djinn, já que eles são mestres da ilusão. ©


*Nota da Lily:
O relato foi respondido por email.

Envie seu relato também para adancadasfadas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo. Seja paciente? Dependendo da quantidade de comentários, pode demorar um pouco. Se quiser enviar relatos, mande um e-mail para adancadasfadas@gmail.com