segunda-feira, 29 de maio de 2017

Como conquistar o favor de uma Kitsune


Esse é um feitiço interessante para atrair dinheiro fácil e alguns objetos de pouco ou muito valor com a ajuda da Kitsune, mas, devo alertá-lo (la) de que a raposa (ou kitsune) é uma criatura "travessa" que nos traz qualquer coisa que pedimos (claro, se acharem que merecemos), mas quase sempre através de meios ilícitos, ou seja, ela tira de uns para dar a outros, um tipo de Hobin-Hood do Reino Mágico, logo, não se assuste se dinheiro ou objetos aparecerem em sua casa, ou mesmo em seu caminho enquanto estiver andando pelas ruas. Nesses casos é sempre aconselhável manter o segredo, por dois motivos simples: Primeiro, porque sempre que recebemos algum presente ou graça do reino encantado, não devemos contar a ninguém ou o encanto pode se quebrar. Segundo, porque, sendo a raposa uma criatura astuta, pode muito bem, roubar esses objetos das casas mais próximas a sua – pois é, no fim a natureza selvagem dela sempre falará mais alto, já que na natureza, é comum que animais tirem sempre algo um do outro, por ser parte animal, parte espiritual, a raposa pode ser evoluída por um lado e menos evoluída por outro.

Você vai precisar de:

*1 vela laranjada
*1 vela verde
*Feijão branco
*1 moeda antiga
*2 varetas de incensos de canela
*Uma imagem de raposa (pode ser de papel, contanto que as patas estejam visíveis).


Como fazer:


Numa Lua Nova, acenda as velas uma de cada lado da imagem da raposa. Em frente a mesma, coloque uma tigela com feijão cozido (uma oferenda a raposa, elas adoram feijão mais que tudo). Coloque os incensos atrás da raposa. Embaixo da pata esquerda da raposa, coloque a moeda e diga:

"Da raposa, eu atraio a astúcia e a malícia,
Tão rápida e igualmente esperta,
Estou sempre atenta, sempre a espreita,
Eu vejo e logo obtenho o que desejo,
Não importa como, não importa quanto,
O que quero, com minha pata ligeira, eu conquisto".


Encare a raposa nos olhos e visualize-a se movendo, vindo até você, trazendo uma certa quantia de dinheiro e jogando para você. Se ela se mostrar amigável em sua visualização, aproxime sua mão da cabeça dela e se ela permitir, afague sua nova amiga. Se ela e mostrar desconfiada, tudo bem, não force a barra, recue devagar e deixe que ela se aproxime quando se sentir confortável, se no entanto, ela se mostrar selvagem e/ou agressiva, é um sinal de que você não merece a ajuda dela (o motivo eu não sei, pergunte a sua consciência, isso pode ser comum a pessoas que não tenham uma boa relação com os animais). Se a raposa for hostil, apague as velas e os incensos e dê o ritual por encerrado. Mas, se ao contrário, ela for amigável, agradeça-a e pode ir. No entanto, não se esqueça de deixar as velas e o incenso queimarem até o fim. Quanto ao feijão, normalmente, oferendas permanecem no altar por no mínimo três dias, mas se começar a cheirar mal, pode se desfazer dele antes desse tempo. Não se esqueça de recompensar a raposa com mais feijão sempre que ela trouxer um agrado, caso contrário, ela pode se ofender e encerrar a parceria. (c)

16 comentários:

  1. Eu quero muito fazer esse feitiço para conhecer uma Kitsune, conhecer uma é o meu sonho, porém, eu só tenho 15 anos e ainda moro com meus pais e eles achariam estranho me ver fazendo isso.
    Você teria alguma dica para fazer isso de um modo discreto?

    ResponderExcluir
  2. Tenta fechar a porta do seu quarto, anjo quando fizer o ritual, é o único jeito de sua família não perceber, né? :/

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito fazer esse ritual amo kitsunes,mas para fezer o ritual tem que ser de dia ou de noite ? e onde eu posso achar velas dessas cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preferível que faça a noite. Você pode encontrar as velas em lojas que vendam artigos Esotéricos, em casas que vendem artigos decorativos, ou mesmo em mercados, também é possível comprar pela Internet, e em último caso, fazer você mesma. Mas sugiro que procure nas lojas em sua cidade

      Excluir
  4. Maia tem como escolher a kitsune qui eu quero

    ResponderExcluir
  5. Claro, meu querido, eu vou ver se encontro algum e posto em breve.

    ResponderExcluir
  6. Você pode visualizar as características que deseja e se concentrar nisso para tentar atrair uma que se encaixe nesse perfil, mas, sua atitude é a que mais conta, se deseja atrair uma kitsune bem humorada, se esforce para entrar na vibe pois você quase sempre atraíra seres com uma energia semelhante à sua.

    ResponderExcluir
  7. Olaaaa adorei esse feitiço, mas no momento n qro pedir nada,a unica coisa q eu desejo é ter uma kitsune como guardian pra estar cmg em todos os momentos sera q vc pode me ajudar ? Eu tenho ate uma vela laraja aki n tem nenhum feitiço pra conseguir uma guadian ?

    ResponderExcluir
  8. Tem como eu conseguir uma guardiã kitsune ?

    ResponderExcluir
  9. Sim, em breve, posto como, desculpe não ter postado ainda, não tive tempo de pesquisar.

    ResponderExcluir
  10. pode usar outro tipo de feijão?onde eu moro não consigo encontrar esse tipo de feijão

    ResponderExcluir
  11. Se ela se mostrar agressiva, é só apagar as velas e acabou? Não preciso fazer nenhum outro ritual de encerramento nem nada? E se caso ela não quiser me ajudar, posso tentar de novo outro dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente ela se mostrará agressiva, mas se isso acontecer, fale firmemente "obrigada pela sua presença, você poder ir agora", e só então, apagar as velas.
      Se ela não quiser te ajudar, pode sim tentar outro dia, e outra kitsune virá.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo. Seja paciente? Dependendo da quantidade de comentários, pode demorar um pouco. Se quiser enviar relatos, mande um e-mail para adancadasfadas@gmail.com