segunda-feira, 13 de junho de 2016

Como se comportar na presença de uma kitsune


          A pedido de uma leitora, hoje, trago a vocês esse post, ensinando como se comportar na presença de uma Kitsune. É normal que durante um primeiro encontro com um Elemental fiquemos nervosos e com medo de fazermos qualquer coisa que os aborreça. Eu não sei muito sobre Elementais Do Fogo, mas vou pegando um pouquinho aqui e outro pouquinho ali e juntando tudo até dar um post.
                  Kitsunes são bem cismadas com humanos, não é que elas não gostem de nós, elas gostam... Mas gostar é uma coisa e confiar é outra, né?
Prepare o local onde for “receber” a kitsune. Limpe e arrume tudo. Elementais gostam de ser bem recebidos. Acenda uma vela e/ou um incenso de maçã verde, mirra, ou sândalo. Se tiver imagens de raposas (pode ser miniaturas em bibelôs ou mesmo imagens imprimidas que você pode colar na parede) deixe-as a vista, a intenção é mostrar que você gosta de raposas. Relaxe. Pense somente no aspecto positivo da raposa ou kitsune. Manter pensamentos positivos é essencial porque é essa energia que atrairá uma kitsune, portanto, nada de pensar bobagens. Se sua mente não colaborar muito, tente se concentrar num vídeo com uma raposa (tem alguns bem fofinhos no You tube). É normal que a gente sinta medo do que não conheça. Então, conheça a raposa... O lado bom da raposa. As Kitsunes estão ligadas ao elemento Ar também porque dominam a imaginação, a ilusão, a visualização, o pensamento e os sonhos. Elas são capazes de criar ilusões fantásticas, por isso, não se assuste se uma aparecer na sua frente ou vir qualquer outra coisa que não estava ali antes. Como os Bakenekos, elas podem tomar a forma de objetos inanimados para brincar com nossas mentes. A raposa é muito brincalhona. Não se mostre com medo na presença de nenhuma ou ela pode divertir-se assustando você. Ela não vai te ferir, mas é provável que você saia correndo como uma mulherzinha ou... Solte os cachorros como o senhor Burns. Haha. Por falar em cachorros, não se esqueça de afastá-los do local onde estiver contatando a kitsune. Elas não gostam de cães e até os latidos destes as perturbam. Por isso, se seu cãozinho for escandaloso, coloque uma música pra abafar um pouco o som, senão paciência.
           Seja sempre sério e direto com uma kitsune. Nada de enrolações. Se quiser pedir algo, peça... Com jeitinho, mas peça. Jamais exija nada, Kitsunes detestam ordens. Também evite piadinhas sem graça, você não vai querer ver uma kitsune zangada...
              Se uma kitsune aceitar ser sua guardiã, talvez você a veja ou sinta com certa frequência. Dê atenção a ela sempre que puder (pode conversar com ela mentalmente ou pelo menos dizer um “oi”), quanto mais você estreitar os laços entre vocês, mais ela fará por você. Mas você deve fazer algo por ela também. Sempre que possível, acenda uma vela (eu opto sempre por essas cores, branca, amarela, laranjada e vermelha, embora a laranjada seja a minha preferida) ou um incenso ou elabore um ritual que se conecte com ela. Visualização e meditação devem funcionar bem.
            Nunca minta pra um kitsune porque ela, melhor que ninguém reconhece um mentiroso. Apesar de a raposa ser um animal dito como pouco confiável, traiçoeiro e trapaceiro, ela pode ser uma amiga leal, companheira e super protetora. Quando se apega a alguém é pra valer. A Kitsune deve ser invocada por pessoas que busquem autoconfiança, espírito de liderança e segurança. É um ser ágil, desconfiado, malicioso e cheio de artimanhas. ©

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Se vc leu o post com atenção,vai saber😐 fica a dica😋

      Excluir
  2. Mano...Eu queria muito saber se tinha como eu meio que virar uma kitsune, mas permanecer nesse mundo, queria poder ter os poderes de uma kitsune e virar uma raposa na hora que eu quisesse...
    Se tiver como pedir isso, poderia explicar como peço isso para ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO SÓ PODEMOS SER IRMÃS�� Pensei a mesma coisa��

      Excluir
    2. As kitsune são semi deusa quando atingem 9 caudas tome cuidado ao invocar alguma pois elas podem te apagar em questão de segundos a e sempre fasa miojo ou suchi a maioria ama eu sei não pergunte o porque e qualquer coisa é só perguntar

      Excluir
  3. Sekay crazy, olhe um dos rituais aqui do blog

    ResponderExcluir
  4. Andy? Você é bom de barganha? por que se quiser mesmo isso, terá de convencê-la e ela pedirá algo em troca... Tente escrever uma cartinha aí quando ela aparecer você lê pra ela e pergunta o que ela quer em troca.

    ResponderExcluir
  5. Eu poderia invocar uma Kitsune de sexo masculino? E se você consegue invocar esse ser, chega num momento onde eles se separam de você? Pode ocorrer o caso de você acabar vendo uma humano da Kitsuneforma? E se apaixonar por ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você poderia, bastaria apenas mentalizar a sua vontade durante o ritual. Bem, isso dependeria deka, se ela decidisse ir embora, eventualmente, mas acredito que seria raro, pois kitsunes, uma vez que se apegam a alguém, podem ficar ao seu lado a vida toda. Quanto a última pergunta acho que seria possível rsrs

      Excluir
  6. Como eu peço pra ela ser minha guardiã , eu chego e peço ?
    Elas falam português (mesmo não tendo 1000 anos) ?

    ResponderExcluir
  7. Eles vão me entender? Qual o jeito certo de pedir para uma kitsune se tornar minha guardiã?

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal do Blog My Kitsune
    Td Bem.
    Bem Tenho Uma Pergunta VCS Achão e Que Possível Uma Kitsune Vim Para o Nosso Mundo ?
    Que Bem Aconteceu Que Eu Sem Querem Fiz Uma Coisa Sem Nenhum Propósito Só Uma Escolha do nome do meu canal depois de um meses estava tendo um sonho depois comecei a ter visões futura de algumas coisa e recentemente descobrir que tenho uma kitsune que e bem apegada e está rolado um Clima Entre Nós Dois e Além Que Ela e Uma Pessoa Importante Pra Mi
    Além Que Estou Pensando Em Invocar Ela.

    ResponderExcluir
  9. A Deixe no Anônimo Depois Vou Responder com Meu Perfil

    ResponderExcluir
  10. Basta conquistar a sua confiança, mostrar que você quer ser amigo dela, então, ela te protegerá, todo espírito que se apega a alguém o protege.

    ResponderExcluir
  11. Possível é, elas podem transitar entre as dimensões, algumas são tão fortes que chegam a ser oniscientes, quem sabe você não atraiu uma dessas?!
    Seu canal trata de que tema? Deixe o nome e o link para eu conhecer, amo conhecer canais novos! Sigo vários!

    ResponderExcluir
  12. Elas podem entender qualquer idioma porque conseguem ouvir seus pensamentos e sentir suas emoções, é dessa forma que elas sabem se suas intenções são boas ou não. Visualize seu desejo e ela saberá. Apenas o visualize e sinta com seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Como posso invocar uma kitsune?
    Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo. Seja paciente? Dependendo da quantidade de comentários, pode demorar um pouco. Se quiser enviar relatos, mande um e-mail para adancadasfadas@gmail.com