sexta-feira, 9 de maio de 2014

Invocação aos elementais do fogo

Eu vós saúdo, Salamandras (pode substituir a por outra palavra, como kitsune, por exemplo),
Que constituís a representação do elemento Fogo.
Peço que, com vosso trabalho,
Forneçais a mim, poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração,
E, assim, formar um novo universo.
Mestres do Fogo, eu vós saúdo fraternalmente.
Amém.


Pode fazer esta invocação diante de uma vela branca, vermelha ou laranja antes de qualquer feitiço com os elementais do fogo, ou diariamente, para atrair estes elementais. ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo. Seja paciente? Dependendo da quantidade de comentários, pode demorar um pouco. Se quiser enviar relatos, mande um e-mail para adancadasfadas@gmail.com