terça-feira, 3 de novembro de 2020

Servidores Astrais: Quando as formas ganham vida

 

Sempre tive uma imaginação fértil, logo, criar personagens detalhados e universos para as mesmas foi fácil. Por muito tempo me considerei sortuda porque muitos escritores sofrem para escrever um único livro. Alguns não conseguem ir adiante sem a colaboração de um co-autor e outros recorrem a ghost writers.

Tudo começa com um pensamento

 

 Eu consigo com MUITO esforço, deixar a minha mente em branco, mas não sei o que é afantasia. Quer dizer, eu conheço o significado da palavra, mas nunca sofri com isso. Tudo o que eu preciso para criar uma história é de duas personagens e um cenário... Poderia sair qualquer coisa daí, certo? Mas enquanto a maioria das pessoas que conheço, gastaria algum tempo pensando sobre a história das personagens e procurando motivos e um tema central, eu já teria tudo isso em minha cabeça porque, conscientemente ou inconscientemente, estou sempre criando. Eu sempre brinco que não sou eu que escolho minhas histórias, mas, que são elas que me escolhem.

           Não é ruim ter uma mente fértil, mas, quando se é uma bruxa, pode ser perigoso, já, que a magia flui através da energia, naturalmente, atrairemos para nós, aquilo que mais "desejarmos", por exemplo, você pode atrair uma fada, simplesmente pensando nela. Não é à toa que os árabes evitam falar a palavra "djinn" para não atraí-los. Não que eles estejam em toda parte, mas, só o fascínio ou o medo que a simples menção dessa palavra carrega, já gera energia o suficiente para atrair um gênio (ou djinn). Talvez, você diga essa palavra e nada aconteça... Normal. Ela pode não representar nada para você, então, não surtirá efeito, mas para os árabes. Muitos deles não gostam de passar em frente ao cemitério e nem serem os primeiros ou os últimos em um mercado porque acreditam que os djinns estejam por lá. Parece bobo, mas é no que eles acreditam! 

          Quando você ama ou teme muito algo, pode gerar uma energia poderosa e atrair seres sintonizados a essa energia. Um escritor - não falo por todos, mas, por aqueles que conheço - se envolve com sua história como um adolescente bobo e apaixonado ou um homem com sua amante. Eu, pelo menos, me sinto dessa forma. Quando estou escrevendo, quero que todo o resto se exploda porque, além da música, meu amor é a escrita, mas, não apenas a escrita... A criação, a imaginação. Eu sempre tento me colocar no lugar das personagens - todas e não apenas a protagonista - e pensar e sentir como ela, pois, só assim, as histórias ganham profundidade. 

             As crianças possuem uma imaginação forte e quando sentem medo ou alegria, esses sentimentos geram o dobro de energia que nos outros, logo, não é uma boa ideia assustá-las com histórias sobre bicho papão porque elas podem acabar criando uma forma pensamento que se alimentará do medo delas. Isso pode se tornar um problema se a criança possuir alguma mediunidade, ela pode ir além da criação de um tulpa, podendo atrair espíritos sombrios que gostam de se cercar de pessoas inseguras e assustadas e se nutrir desses sentimentos.

             Voltando aos escritores, os que são sensitivos devem tomar cuidado com as histórias que escrevem e leem porque se se impressionarem, poderão atrair algo ruim para as suas vidas ou criarem tulpas.

            Tulpas ou formas pensamentos podem ser cheias de ódio logo que nascem porque não entendem a razão de sua existência ou porque se formaram através de sentimentos ruins como ódio ou medo. Você pode se livrar delas ou lhes atribuir forma e propósito através da visualização. Não é tão difícil quanto parece.

          Para começar, trabalhe na forma física. Se você não gosta da forma que sua forma pensamento possui, saiba que é possível alterá-la, bastando escolher uma que lhe agrade (vale qualquer forma, desde um personagem de anime a uma cantora). Se você sabe desenhar, use isso a seu favor, dando asas à sua imaginação.

         Em seguida, escolha um nome, qualquer nome que você ache bonito ou que tenha algum significado para você, ou que você acredite que represente a forma pensamento. Por exemplo: Flora para uma ninfa ou Angélica para um anjo, é bem óbvio, mas não faz mal.

            Desenvolva a personalidade dessa forma: Como ela é? Feliz? Falante? Talvez, tímida. Solte a sua imaginação e escreva em uma folha de papel ou em seu grimório. Depois, você precisará atribuir um sigilo a essa forma para que se torne oficialmente, um Servidor Mágico e possa te ajudar. O sigilo é a sua garantia de que seu novo amigo não surtará e se voltará contra você, também poderá ser usado para lhe dar energia e para que ele não morra. Se ele ficar um tempo sem energia e enfraquecer, ele adormecerá, ou seja, sua energia restante, retornará ao sigilo, até que você o chame novamente. Você pode usar o http://sigilscribe.me/ para isso. É só entrar no site, colocar o nome do seu Servidor ou a palavra que o representa (por exemplo, "Sorte", caso ele tenha a forma de uma Kitsune e você deseje que ele atraía sorte), então, um sigilo será gerado e você pode salvá-lo ou desenhar sua forma e guardá-lo.

                Também, é importante não se esquecer de como seu servidor se alimentará se não ele desvanecerá ou o drenará sua energia para não desaparecer. Há muitas formas de alimento que funcionam para seu servidor como ouvir tal música, acender um incenso uma vez por semana, ou lhe permitir se alimentar da energia dos elementos, por exemplo, a energia solar ou da terra. Dessa forma, além de lhe proporcionar alguma independência, você não precisará se preocupar em alimentá-lo porque ele fará isso sozinho.

               Deve-se ter paciência com um servidor recém criado porque nem sempre ele terá uma consciência elevada. Às vezes, apesar da forma, ele é só um bebê, e se você gritar com ele ou ficar lhe dando várias ordens, ele pode se assustar. Outra coisa, os servidores são muito observadores  e aprendem muito com você, então, se educá-lo na base do grito, ele poderá se ressentir contra você ou te tratar da mesma forma quando crescer. 

                  Não vicie seu Servidor em sexo! Sua energia por si só já o manterá atraído por você, mas o sexo é algo forte para eles, então, se você estiver criando algum servidor na forma de algum integrante do BTS com segundas intenções... Bem, esteja preparado! Ele levará esse "romance" a sério e se para você for só um passatempo, não vai prestar. Também é possível que ele só se importe com a energia liberada durante o ato sexual, agindo como súcubos ou íncubos, o que não é legal, vai por mim. Destruir um servidor desses também daria trabalho porque além de ele ter crescido muito às suas custas, também, saberá o bastante para lhe persuadir a não destruí-lo. Quer um conselho? Faz ele ou ela ser seu filho (a), pois, ninguém desrespeita a própria mãe. A forma não importa, mesmo que ele tenha a aparência de 20 e você quinze, ele ainda é mais novo que você, e posteriormente, ficará mais velho, independente da sua idade. Então, a forma é o de menos. Um servidor sempre te verá como uma mãe ou um pai se você tratá-lo dessa forma. É mais saudável para ambos que você não o veja nem o trate como um par romântico.

               Dê um lar ao seu Servidor, caso contrário, ele estará sempre ao seu lado como um fantasma. Pode ser uma casa de bonecas, um cristal ou uma estátua, mas dê um lugar para que ele possa descansar. Se preferir, use o método que eu utilizo, coloque na ficha dele que ele é dividido em duas partes, sendo a consciente, a forma humanoide, e a inconsciente, uma base, ou seu lar, enfim, um espaço que ele possa moldar como desejar, que lhe servirá como lar. Você pode escolher a forma desse local, inventá-lo ou usar um lugar real como inspiração como o Caribe ou utilizar algum fictício como Neverland ou Óz, não há limites para a sua criação, mas, você deve atribuir a manutenção desse local ao Servidor Base, que poderá, posteriormente, abrigar outros servidores que você possa vir a criar. 

          Se quiser criar mais de um, não tem problema! Se é escritor, experimente acrescentar os cenários de suas obras a essa base, assim, isso fortalecerá a base. Também é possível ir a essa base e interagir com seu servidor quando dormir. Olha que legal? Seu próprio cantinho mágico onde você é tipo um deus.  Só precisa estabelecer regras de convivência entre seus servidores e você e não haverá problemas.©


3 comentários:

  1. Oi gostaria de agradecer por esse post me tirou muitas duvidas sobre servos astrais. Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro de afantasia desde pequena, você sabe como reverter essa situação?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo. Seja paciente? Dependendo da quantidade de comentários, pode demorar um pouco. Se quiser enviar relatos, mande um e-mail para adancadasfadas@gmail.com