sábado, 13 de junho de 2020

Ervas e Plantas do Elemento Fogo

Imagem por Pixabay

 Para se trabalhar melhor com os Elementos e os Elementais é muito importante conhecer as correspondências associadas aos mesmos. Também, dependendo do feitiço que se esteja realizar ou criar, saber quais ervas relacionadas a determinada energia que se deseja atrair, pode ajudar na eficácia do intento mágico. 
           A energia do Fogo está relacionada a transmutação, força, ousadia e paixão.

Ervas associadas ao Elemento Fogo:


Açafrão
Alho
Alecrim
Acácia
Angélica
Camomila
Cravo
Cravo-da-india
Canela 
Cedro
Coentro
Cebola 
Cominho 
Endro
Junípero
Louro
Manjericão
Mirra
Noz
Pimenta
Sangue-de-dragão
Urtiga



 Você pode adquirir as seguintes ervas em lojas de especiarias, mercados ou feiras. Se tiver espaço em sua casa, tente cultivar algumas como a pimenta e o manjericão, só para tê-las a mão em caso de alguma urgência. Nunca se sabe quando pode precisar urgentemente de um ingrediente, e às vezes, por mais simples que o mesmo seja, não é tão fácil encontrá-lo. Aqui na minha região, por exemplo, é difícil encontrar Tomilho, e eu uso muito quando trabalho com fadas. Por isso, eu fui até a uma floricultura e comprei uma muda e plantei em um vaso, agora, tenho sempre ele a mão quando preciso©. #ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo. Seja paciente? Dependendo da quantidade de comentários, pode demorar um pouco. Se quiser enviar relatos, mande um e-mail para adancadasfadas@gmail.com